A Madeira é um jardim

Sim depois de ter visitado bastante, durante a minha vida, três continentes só encontrei três ilhas tão verdes como a Madeira. Nova Zelândia North e Sul Ilhas, e a Ilha da Tasmânia na Austrália. Inclusivamente alguns Países em África, também verdes.

No passado Domingo tive o prazer de almoçar na Quinta do Furão em Santana, já agora menciono serviço e comida Excelente.

Ficando impressionado com o verde como a paisagem se encontra depois do nosso temperado Inverno, sem dúvidas a razão que chamam à Madeira a pérola do Atlântico.

Quando li o artigo do Sr. Presidente da C.M.F. recomendando em transformar a Praia Formosa num Parque Verde, fiquei verdadeiramente apreensivo, pela irresponsabilidade da ideia. Sim, transformar a única praia que temos, em tamanho e qualidade na Madeira, num Parque Verde?

Sr. Presidente da Câmara, o seu dever na realidade, é transformar as infra-estruturas mais seguras e atractivas, com melhores Restaurantes, Bares, e melhor carro parking, atraindo os empresários em investirem no precinto, para bem das famílias Madeirenses e Turismo.

Os locais adoram Praias, só basta olhar para o Porto Santo, mas é necessário torná-la mais segura, com melhor facilidades de acesso e estacionamento.

Sim estas facilidades e infra-estruturas são da responsabilidade da Câmara Municipal do Funchal. O resto virá dos Empresários que tomarão os riscos em investirem na Praia Formosa.

Damião de Feitas