Madeira

Madeira recebe hoje mais cinco voos do Reino Unido

None

O Aeroporto da Madeira recebe hoje mais cinco voos com turistas do Reino Unido.

Os quatro primeiros voos oriundos das cidades de Manchester, Birmimngham e dois de Londres - Gatwick já aterraram no aeroporto da região, mas ainda falta chegar mais um de Londres Gatwick e outro de Londres - Heatrhow.

Muitos são os britânico que estão a optar por fazer férias na Madeira, devido ao facto de Portugal, Açores e Madeira constarem da lista verde.

A companhia aérea TUI é operadora que está, neste momento, a trazer mais turistas ingleses para a Madeira, dos cinco voos oriundos do Reino Unido, três são da companhia TUI.

A TUI está a fazer uma grande aposta nos destinos Porto Santo e Madeira. Já na semana passada, a TUI trouxe à Região uma equipa de reportagem que esteve a filmar na Madeira para divulgar ainda mais o destino numa grande operação de marketing do destino.

Nos cinco voos também viajaram alguns emigrantes madeirenses que ficaram privados de viajar devido ao seu confinamento e não autorização de viagens para o fora do Reino Unido implementadas pelo governo britânico.

Foi a partir de 17 de Maio que o Reino Unido autorizou viagens para os países que estão nas lista verde e Portugal está incluído.