Madeira

JSD/M destaca importância da vitória nas próximas eleições

None

Na abertura do I Conselho Regional do seu segundo mandato, que teve lugar este fim-de-semana, o líder da JSD/M, Bruno Melim, vincou a importância da vitória nas próximas eleições – e o contributo que a JSD/M pode e deve prestar neste resultado.

O social-democrata insistiu na importância de dar voz à juventude e de alargar a sua representatividade.

Bruno Melim frisou que a proximidade, a humildade, a disciplina e a mobilização continuarão a marcar a postura de uma estrutura que tem crescido em qualidade e quantidade e na qual os jovens da Madeira e do Porto Santo se sentem, actualmente, ainda mais envolvidos e motivados para serem actores da política regional e assumirem os seus diferentes papéis, a favor do colectivo.

Durante o referido Conselho Regional, cerca de duas dezenas de jovens intervieram e destacaram a importância da JSD/M nos desafios eleitorais que se avizinham. De forma generalizada, os jovens cocial-democratas sublinharam o mérito das equipas eleitas em dezembro passado, assim como o trabalho que tem vindo a marcar, localmente e desde então, cada uma das concelhias.

No Conselho Regional, tomou posse o Gabinete de Assessoria da JSD/M, assim como a Comissão Coordenadora e a Mesa dos Estudantes Social-democratas da Madeira, numa ocasião em que foi ainda aprovado, por unanimidade, o Relatório de Contas da estrutura referente ao ano de 2020.