Rua Dr. Pestana Júnior em estado lastimável!

Gostaria de colocar aqui uma questão às respetivas entidades que na Câmara Municipal do Funchal têm a responsabilidade da manutenção das ruas da cidade. Algumas de suas excelências utilizam regularmente, ou já passaram recentemente pela Rua Dr. Pestana Júnior? Por mais caricato que pareça, esta rua ou deve ter duas diferentes entidades responsáveis pela sua gestão, ou então foi reclassificada na Rua Pestana Júnior 1 e 2.

Entre o Campo da Barca e os Bombeiros Voluntários está uma beleza, ficou fantástica, entre os Bombeiros Voluntários e o seu términus, junto à lavagem de automóveis, encontra-se num estado completamente deplorável, miserável eu diria! É porque nem uns remendos de alcatrão para cobrir os buracos que lá estão, nem isso foi providenciado, aquilo está neste momento parecendo os caminhos rurais da Roménia.

Meus senhores, façam-nos um favor, providenciem urgentemente uma asfaltagem completa para este troço, que seguramente já não conhece alcatrão novo para mais de 15 anos, porque não se permite uma rua quase no centro da cidade, e com o volume de tráfego que tem, estar nestas condições de 3º mundo.

José Carvalho