5 Sentidos

Alberto Sousa foi o convidado especial para o concerto de Natal em Machico

Ontem decorreu o concerto de Natal no Fórum Machico realizado pela Tuna de Câmara de Machico, onde contou com a presença do convidado especial o tenor Alberto Sousa.

None

O Forum Machico acolheu, ontem, o concerto de Natal, que contou com o tenor Alberto Sousa como convidade especial. O concerto foi organizado pela autarquia de Machico onde foi protagonista a Tuna de Câmara de Machico, fundada há 38 anos pelo padre Martins Júnior, que é o actual director artístico. A Tuna entoou vários cânticos alusivos à época natalícia.

O tenor Alberto Sousa em duas das música pediu a participação do público, o que deixou o tenor muito bem impressionado com a afinação das vozes do público.

A Tuna de Câmara de Machico e o tenor Alberto Sousa no final foram aplaudidos de pé pelo público.

O presidente da Câmara de Machico, Ricardo Franco, disse que “foi surpreendente este espetáculo e eu não estava à espera de tanta qualidade nesta Tuna de Câmara de Machico, ao nível do melhor que há por esse mundo fora e muitos parabéns.”

A sala de espectáculos do Fórum Machico esteve quase cheia de público, na entrada houve controlo de verificação de teste negativo à covid-19 para participarem neste evento.