Madeira

Mulher assassinada era agredida há 20 anos

Conheça os destaques do seu DIÁRIO desta quinta-feira

None

Bom dia.

A manchete do DIÁRIO de hoje vai para o caso que está a chocar a Madeira. A vítima, que foi morta juntamente com o filho de 10 anos esta segunda-feira, era agredida há 20 anos, embora tenha apresentado queixa apenas no dia 7 de Dezembro deste ano, quando admitiu sofrer de agressões desde o namoro.

As vendas de Natal no Funchal estão a decorrer entre a esperança e a decepção, com os comerciantes a aguardar pela noite de hoje, a Noite do Mercado, para que haja mais proveitos. Os vendedores de pinheiros e ramagens, em concreto, lamentam que o mau-tempo que tem flagelado a Madeira lhes tenha estragado o negócio.

Também em destaque na capa está, novamente, a pandemia, com a Região a ter atingido, ontem, um novo recorde de casos diários, de 252 novas infecções, num dia em que se registaram, também, três mortes associadas à doença. Miguel Albuquerque ameaça fechar os bares na Rua das Fontes e na Zona Velha, caso falhem no ‘teste’, e a equipa de sub-23 do Marítimo foi atingida por um surto de covid.

Leia ainda no seu DIÁRIO de hoje sobre a saída do neurocirurgião Gil Bebiano do SESARAM, que vai abraçar um projecto no sector privado; e sobre o condutor de ambulância que acusou álcool em acidente e vai ter pagar uma multa de 500 euros, com a Câmara Municipal de Santa Cruz a avançar com um processo de averiguações.