Casos do dia

Corpo em falésia na Madeira poderá ser do suspeito do duplo homicídio

Militares com o auxílio de um drone localizaram cadáver a cerca de 200 metros do miradouro da Marconi, sendo muito provável que seja o homem de 48 anos, suspeito de matar a mulher e filho no Funchal

None
ASPRESS

GNR e Bombeiros iniciam as manobras para proceder ao resgate, mas vento forte complica a operação

As autoridades avistaram um corpo a meio da falésia na Ponta de São Lourenço no Caniçal que poderá ser do homem de 48 anos, suspeito de duplo homicídio prepetrado na manhã desta segunda-feira, num apartamento na Ajuda, Funchal, e cujo carro foi abandonado na localidade do extremo leste da ilha da Madeira.

Segundo a reportagem do DIÁRIO apurou, as autoridades fizeram uma vistoria à área e detectaram, com o auxílio de um drone, aquilo que aparenta ser um corpo localizado a meio da falésia, a cerca de 200 metros da zona do miradouro.

Contudo, para já, as autoridades recusam atribuir o corpo ao desaparecido, apesar de admitirem como alta probabilidade de tal acontecer, já que o automóvel onde seguia o duplo homicida foi abandonado no local.

Só depois de resgatado o corpo é que se poderá esclarecer todas as dúvidas. Para já, uma equipa da GIPS da GNR foi accionada para o local para iniciar, com o apoio dos Bombeiros Municipais de Machico, os trabalhos de resgate que deverão se proceder a partir do topo da falência no sentido descendente. Uma tarefa que não se adivinha fácil, em virtude das condições climatéricas que se fazem sentir no local, nomeadamente o vento forte.

Conforme o DIÁRIO avançou em primeira mão, as autoridades localizaram, no início da tarde desta segunda-feira, o veículo do indivíduo foragido, um Volkswagen de cor cinza, no Miradouro da Ponta da Ponta do Rosto, também conhecido como miradouro da Marconi, na Ponta de São Lourenço.

O homem de 48 anos é suspeito de ter assassinado, com arma branca, a mulher e o filho, no apartamento onde viviam, na Ajuda, na zona hoteleira da cidade do Funchal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo