5 Sentidos

Assembleia Legislativa da Madeira promove concerto de Natal

None

Em parceria com a RTP-Madeira, a Assembleia Legislativa da Madeira promove um concerto de Natal, onde serão interpretadas as mais belas canções natalícias nacionais e estrangeiras, algumas bem marcantes da vivência e da cultura madeirense nesta quadra festiva.

O espetáculo acontece, às 21h30, do próximo sábado, dia 18 de Dezembro.

Em placo vão estar sete sete vocalistas e uma banda composta por nove músicos, com destaque para Vânia Fernandes, Tiago Sena Silva, Micaela Abreu, Luís Sousa, Joaquim Machado, Énia Caires e Laura Silva.

O concerto pretende mostrar os talentos madeirenses, num registo fora do habitual e com arranjos musicais adaptados às Festas.

A direcção musical é de Ricardo Dias (baixo eléctrico e contrabaixo) ao qual se junta a restante banda formada por Lino Ornelas (bateria), Rodolfo Cró (guitarra), Xico Martins (piano), Williams Ramos (teclados), Pedro Temtem (percussão), László Szepesi (violoncelo), Andrei Ladeichokov (violino) e Olga Samara (violino).

O espectáculo é aberto ao público, limitado a 100 lugares. 

Os espectadores devem ser portadores de teste antigénio e do certificado de vacinação contra a covid-19. As reservas podem ser feitas pelo email [email protected] e só serão consideradas válidas após confirmação, em resposta emitida pela organização através do mesmo email.

O concerto de Natal será transmido em directo através da RTP Madeira, parceira deste projecto.