Casos do dia

Homem mata a mulher e o filho e coloca-se em fuga no Funchal

Duplo homicídio deixa população da Ajuda, zona nobre da cidade do Funchal, em estado de choque

Além da mulher morta, a Polícia encontrou uma criança de 10 anos cadáver

Foi um duplo homicídio o crime, que vitimou uma mulher e um rapaz menor de idade, na manhã desta segunda-feira, num apartamento do edifício Bom Jesus, na Rua da Casa Branca, no Funchal.

O DIÁRIO apurou que além do corpo de uma mulher, com indícios de um corte profundo no pescoço, a Polícia encontrou também uma criança de 10 anos cadáver, no apartamento onde ocorreu este caso de violência doméstica que está a deixar a localidade em estado de choque.

O suspeito deste hediondo crime, que terá sido perpetrado com arma branca, é um homem com idade na casa dos 40 anos. O indivíduo colocou-se em fuga para parte incerta.

No local, encontra-se a PSP a preservar as provas no local do crime para que a Polícia Judiciária possa efectuar a perícia forense para o inquérito que será remetido ao Departamento de Investigação e Acção Penal.

Sabe-se que a PSP já tem a identificação do suspeito deste duplo homicídio, estando neste momento a encetar diligências no sentido de capturá-lo e apresentá-lo às instâncias judiciais.

Suspeita de homicídio em contexto de violência doméstica no Funchal

Homem terá assassinado mulher, colocando-se em fuga

Andreína Ferreira , Ricardo Duarte Freitas , 20 Dezembro 2021 - 12:49

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo