Madeira

Atrasos nas cirurgias motivam ameaças dos ortopedistas

None

Médicos estão descontentes com a sobrecarga nas urgências e a escassez de tempos operatórios. A administração e direcção clínica do SESARAM dão sinais de que serão reunidas condições para ultrapassar problemas, mas não há resposta imediata para todos os doentes que precisam de intervenções urgentes. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 21 de Dezembro.

Igualmente em destaque o duplo homicídio que vitimou mulher e criança de 10 anos, no Funchal. O suspeito de degolar a mulher e o filho já estava sinalizado pela justiça. Fugiu de carro após o crime e foi encontrado cadáver numa falésia no Caniçal. Autoridades recolheram ainda um revólver.

Também na capa do DIÁRIO desta terça-feira:

Mais de cinco milhões para actividade desportiva e viagens

Contratos-programa já estão a ser celebrados com as associações. Já foram processadas seis prestações relativas ao Marítimo e Nacional.

Governo força 'noite' a controlar testes e vacinas

Reunião convocada para hoje é para endurecer o discurso com os empresários, numa altura em que a Madeira soma mais uma morte por covid-19 e 165 novas infecções.

Madeira lamenta morte de Luís Calisto

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.