Madeira

Valter Rodrigues lidera lista do MPT à Assembleia da República

Foto DR/MPT
Foto DR/MPT

O MPT - Partido da Terra é o primeiro partido a anunciar a sua lista de candidatos à Assembleia da República para o Círculo Eleitoral da Região Autónoma da Madeira, que será liderada pelo seu coordenador regional Valter Rodrigues.  

O anúncio surge no dia seguinte ao anúncio, por parte do Presidente da República, que dissolve o Parlamento e marca eleições para 30 de Janeiro. "Depois de o Exmo. Presidente da República tomar a decisão de dissolução da Assembleia da República vimos por este meio anunciar a nossa candidatura à dita Assembleia pelo Círculo Eleitoral da Região Autónoma da Madeira", frisam esse facto.

"Esta candidatura visa defender e valorizar os verdadeiros interesses da RAM, dando voz a todos os madeirenses e porto-santenses, deixando de lado cores e desejos partidários, como lema Madeira Primeiro", antecipam. 

Assim, como candidatos efectivos farão parte da lista Valter Rodrigues, seguindo-se por esta ordem Helena Dias, Miguel Silva, Elsa Serrão, Ricardo Camacho e Filipe Tavares.

"Queremos, com esta candidatura, inverter a tendência cada vez maior de risco de pobreza que assola 37% da classe trabalhadora da RAM", diz a nota de imprensa.