Casos do dia

20 feridos em 58 acidentes de viação na RAM esta semana

None

De acordo com o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira, última semana (entre os dias 19 e 25 de Novembro), ocorreram um total de 58 acidentes de viação na Região Autónoma da Madeira, dos quais resultaram 20 feridos (18 deles ligeiros e outros dois feridos graves).

Relativamente à sua distribuição geográfica, os sinistros ocorreram: no Funchal (31), em Câmara de Lobos (4), na Ribeira Brava (6), Ponta do Sol (1), Calheta (2), Porto Moniz (1), São Vicente (2), Santana (3),  Machico (2) , Santa Cruz (1) e Porto Santo (5).

De referir, quanto à tipologia dos mesmo, que 38 foram colisões, 16 correspondem a despistes e outros 16 a atropelamento, sendo os restantes oito classificados como "outros".

Durante o referido hiato temporal, a PSP desenvolveu ainda uma série de operações de fiscalização rodoviária, que resultaram na materialização de: sete detenções por condução sob o efeito do álcool (duas em Câmara de Lobos; duas na Ribeira Brava; uma em São Vicente, uma em Santana e uma no Porto Santo) e duas detenções por condução de veículo automóvel sem estar habilitado para o efeito.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo