5 Sentidos

Quinteto de Sopros OCM toca esta quinta-feira no Belmond Reid's Palace

None

Ana Rita Oliveira na flauta, Daniel Cuchi no oboé, Francisco Loreto no clarinete, Décio Escórcio no Fagote e Péter Víg na trompa formam o Quinteto de Sopros OCM, agrupamento de música de câmara que se apresenta esta quinta no Belmond Reid's Palace, pelas 21h30.

Pelas propostas de programa diferenciadas e brilhantes interpretações, os concertos de música de câmara têm uma procura e reconhecimento por parte do nosso público que muito nos satisfaz. Esta proposta é protagonizada pelo Quinteto de Sopros Solistas OCM que nos trazem um programa diversificado, brilhante e de valor artístico e estético de criação inspirada, centrado em duas partes distintas. Na primeira parte, dedicada à composição portuguesa e húngara, temos Joly Braga Santos e Ferenc Farkas, na segunda parte, Haydn e Bizet. Norberto Gomes, director artístico da OCM

O Quinteto de Sopros OCM é formado pelos instrumentistas solistas da Orquestra Clássica da Madeira dos naipes dos sopros. Tendo-se apresentado ao longo das últimas duas décadas nas várias temporadas da Orquestra Clássica da Madeira, possui no seu vasto repertório obras de vários compositores nacionais e internacionais, assim como adaptações e arranjos de obras de referência dos vários períodos da história da música. Os seus concertos pautam-se pelas leituras fiéis ao texto, proporcionando momentos de alto nível artístico ao seu público, assim como momentos de descontracção com repertórios mais ligeiros que também integram os seus programas.

Os bilhetes estão disponíveis na recepção do Belmond Reid´s Palace e custam 20 euros inclui uma bebida no Cocktail Bar.