Desporto

União não vai a jogo com o Merelinense

Veja o vídeo

Vídeo Hélder Santos/Aspress
Vídeo Hélder Santos/Aspress

Sozinhos e sem qualquer apoio da direcção jogadores e treinador do União marcaram presença no Campo Adelino Rodrigues, mas sem equipamentos e sem condições, não puderam ir a jogo.

Jogadores e treinador do União tinham avisado que podiam não comparecer ao jogo desta manhã diante do Merelinense, e a verdade é que o jogo acabou por não se realizar, muito por culpa da direcção da colectividade madeirense que deixou o plantel 'sozinho' para gerir questões que os ultrapassam.

Com a crise instalada no seio do clube unionista, jogadores e o técnico Bruno Fernandes estão neste momento no Campo Adelino Rodrigues, mas sem estarem devidamente equipados para jogar.

Segundo o que apurou o DIÁRIO, o plantel esperava por alguém da direcção da colectividade para clarificar toda esta situação que estão a viver.

Certo é que apenas a equipa de arbitragem subiu ao relvado do campo Adelino Rodrigues, enquanto os jogadores do Merelinense, só agora se deslocaram para o meio campo do relvado, sendo por isso as únicas duas formações presentes e 'prontas' para ir a jogo.

Para além disso não existe qualquer elementos da polícia, obrigatório para a realização do jogo, bem como até ao momento não foi divulgada a ficha de jogo, desta partida que estava em atraso da quarta jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

Tudo indica que a formação madeirense irá dar falta de comparência, sendo que depois deverá sofrer a consequência de nova sanções por parte da Federação Portuguesa de Futebol.