Desporto

Machico aprova voto de congratulação aos atletas de Biatle do Ludens

None

A Câmara Municipal de Machico na última em reunião ordinária aprovou um voto, onde congratula os atletas, o Club Ludens de Machico, os treinadores e dirigentes pelos resultados alcançados no Campeonatos Europeus de Biatle e Triatle enaltecendo o trabalho desenvolvido na formação desportiva destes jovens que prestigia e dignifica o desporto machiquense e regional.

Segundo comunicado da autarquia refere que considerando que os atletas de Biatle do Ludens Clube de Machico, Rúben Mendonça, Mariana Gois, Rodrigo Vieira, Raquel Caires, Frederico Antunes, Francisco Antunes, Matias Olival, Rodrigo Vieira, Pedro Prioste e Bruno Freitas, deslocaram-se. no fim de semana de 25 e 26 de setembro a Barcelona, para disputar os Campeonatos Europeus de Biatle e Triatle, juntando os melhores atletas da modalidade da Europa.

Também considerando que marcaram presença nas finais de estafetas mistas e nas finais da prova individual e conquistando vários pódios com medalhas de ouro: Francisco Antunes; medalhas de prata: Rúben Mendonça, Mariana Gois, Rodrigo Vieira, Raquel Caires e ainda de bronze: Frederico Antunes e Matias Olival.

A autarquia de Machico destaca ainda os vários diplomas do 4º ao 8º lugar obtidos.