Casos do dia

Dois feridos graves e dois feridos ligeiros no choque em cadeia em Santa Rita

Mulher e bebé levados ao hospital por precaução

None
Foto DR

Duas pessoas sofreram múltiplos traumatismos e são considerados feridos com alguma gravidade, na sequência do choque em cadeia que ocorreu esta manhã na via rápida, em Santa Rita. Também uma mulher e um bebé foram encaminhados para o hospital, mas aparentemente sem ferimentos.

Tal como o DIÁRIO já tinha avançado, o sinistro que envolveu três carros ocorreu pelas 9 horas e levou a que o trânsito fosse desviado para a saída da via rápida, antes da subida de Santa Rita.

Choque em cadeia em Santa Rita faz pelo menos dois feridos

Duas corporações de bombeiros e a Cruz Vermelha Portuguesa mobilizada

A Cruz Vermelha Portuguesa enviou duas ambulâncias para o local, tendo prestado socorro aos dois feridos mais graves. Um deles necessitou ser desencarcerado do interior da viatura em que se encontrava. Para isso foi necessário o material de desencarceramento dos Bombeiros Sapadores do Funchal que também mobilizaram um carro de apoio e um outro veículo para espalhar farelo.

Já os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos e os Bombeiros Sapadores do Funchal transportaram para as urgências do Hospital do Funchal uma mulher e um bebé com cerca de 1 ano. Ambos aparentavam estar bem, mas dadas as características do acidente, foram levados a essa unidade de saúde.

A EMIR prestou socorro às vítimas. A PSP também esteve no local, bem como a Vialitoral.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu