Madeira

João Pedro Vieira enaltece organização da 31.ª Volta à Madeira Classic Rally

None

O vereador da Câmara Municipal do Funchal, João Pedro Vieira, marcou presença, esta sexta-feira, na apresentação da XXXI Volta à Madeira Classic Rally, uma competição destinada a automóveis clássicos, que é dinamizada pelo Clube de Automóveis Clássicos da Madeira.  A prova decorrerá nos dias 12 e 13 de Setembro.

João Pedro Vieira começou por enaltecer “a coragem e determinação da organização em realizar esta prova e corresponder às expectativas de participantes e entusiastas, não fossemos nós, um pouco por toda a ilha, aficionados pelo automobilismo. Este é um evento que já faz parte da agenda desportiva da Região, que o Funchal se orgulha de apoiar e que tem contado sempre com uma excelente organização como factor de sucesso.”

A 31.ª Volta à Madeira Classic Rally é uma prova de estrada, com duas etapas, numa extensão aproximada a 230 quilómetros, e que estipula o cumprimento de médias horárias não superiores a 50 quiómetros por hora. Esta prima por proporcionar aos  participantes uma simbiose entre o desporto de competição e a natureza.

O autarca deixou, por fim, votos de felicitações a todos os intervenientes na prova, sublinhando: “Podem continuar a contar com o município para associar-se a iniciativas que promovem as experiências que o Funchal tem para oferecer, sejam para quem aqui vive, seja para todos aqueles que nos visitam”.

Fechar Menu