Madeira

Repavimentação de estrada no Jardim da Serra concluída daqui a 15 dias

A obra representa um investimento camarário de mais 173 mil euros

None

Já está no terreno a obra de asfaltamento da Estrada da Corrida, na freguesia do Jardim da Serra, em Câmara de Lobos.

Esta via "estruturante da freguesia serrana", com 2.100 metros de extensão, que dá acesso ao miradouro da Boca da Corrida e serve a população residente, e deverá estar concluída dentro de duas semanas e representa um investimento camarário na ordem dos 173.526,50 euros.

"Esta é uma obra que materializa o compromisso assumido pelo executivo com a população do Jardim da Serra". 

“Temos procedido a uma série de intervenções ao nível da repavimentação da rede viária do concelho, no sentido de melhorar as condições de circulação e segurança da população e visitantes. Ao todo, só este ano, e apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia, o município já procedeu à repavimentação de cerca de 7.000 metros de estradas”,  sublinha Pedro Coelho.

O presidente da autarquia explica que a obra, agora iniciada, inclui: "a repavimentação total da camada de desgaste, levantamento das tampas de saneamento existentes, execução de rede de drenagem de águas pluviais, construção de muros de suporte sobranceiros ao arruamento bem como, todas as serventias, guardas e veredas, cuja reposição seja necessária".

“Muito em breve as placas informativas de 'piso em mau estado' serão uma relíquia do passado, a maioria das vias estruturantes do concelho já foram intervencionadas, e contamos até ao fim dos meus mandatos autárquicos concluir as restantes intervenções”, concluiu o autarca.
Fechar Menu