Coronavírus Madeira

Madeira sem novos casos de covid-19

Hoje há 11 casos recuperados a reportar, pelo que a Região contabiliza agora um total de 118 casos recuperados

None

Do total cumulativo de 142 casos positivos de covid-19 na Região, são 24 os casos activos, dos quais 23 são casos importados identificados no contexto das actividades de vigilância implementadas no Aeroporto da Madeira

A Madeira não registou hoje nenhum caso de infecção com covid-19, havendo a salientar o facto de ter mais 11 casos recuperados.

De acordo com a informação do IASAÚDE, a Região tem agora 24 casos activos, dos quais 23 são importados, identificados no contexto das actividades de vigilância implementadas no Aeroporto da Madeira.

Mantém-se, assim, o total cumulativo de 142 casos positivos, dos quais 118 recuperaram da infecção.

Dos casos positivos, 18 pessoas cumprem isolamento numa unidade hoteleira dedicada e seis estão em alojamento próprio. Os três doentes que se encontravam hospitalizados (na Unidade de Internamento Polivalente dedicada à covid-19 e na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada) encontram-se recuperados e tiveram alta das respectivas unidades, para o domicílio.

Foram ainda identificadas, durante o dia de hoje, duas situações de viajantes que se encontram em estudo pelas autoridades de saúde. As análises laboratoriais e investigações epidemiológicas estão em curso.

Fechar Menu