Madeira

Francisco Franco promove amanhã 'webinário' sobre igualdade

None

'Promover a dignidade – garantir a Igualdade' é o tema do webinário (seminário on-line) que irá decorrer amanhã, dia 14 de Dezembro, a partir das 10 horas. A directora de Serviços de Igualdade e Cidadania da Direcção Regional dos Assuntos Sociais, Mariana Bettencourt, é a oradora convidada.

A actividade, promovida pelo projecto de Pedagogia Sistemática da Escola Secundária de Francisco Franco, e cuja coordenação está a cargo da docente de Direito Processual Sara Drummond Borges, destina-se aos alunos do curso CEF de Técnico de Serviços Jurídicos e Técnico de Apoio à Gestão, assim como restante comunidade educativa

O local físico de suporte (host) é a sala 415, sendo o ID da reunião: 843 7720 4778 e a senha de acesso: 112631. Poderá ainda ser utilizado o seguinte link  para assitir À conferência:

Join our Cloud HD Video Meeting

Zoom is the leader in modern enterprise video communications, with an easy, reliable cloud platform for video and audio conferencing, chat, and webinars across mobile, desktop, and room systems. Zoom Rooms is the original software-based conference room solution used around the world in board, conference, huddle, and training rooms, as well as executive offices and classrooms. Founded in 2011, Zoom helps businesses and organizations bring their teams together in a frictionless environment to get more done. Zoom is a publicly traded company headquartered in San Jose, CA.

Paralelamente, durante todo o dia de amanhã, no hall de entrada da ‘Francisco Franco’ decorre uma Feira Solidária de Natal com a finalidade de angariar fundos para a Conferência de São Vicente de Paulo da escola.

Ainda esta terça-feira, entre as 15 e as 16h30, realiza-se um workshop sobre Literacia financeira, poupança e consumo nas Escolas, dinamizada pela DECO Madeira.

Organização pela docente Sónia Rossa, a actividade decorre no âmbito das disciplinas de Área de Integração das turmas de 12.º anos dos cursos profissionais de Auxiliar de Saúde, de Técnico de Eletrónica, Automação e Comando e de Instalações Elétricas.

Fechar Menu