Patrocinado por Diário de Notícias

Está à espera de quê? Pode contribuir já hoje para uma sociedade melhor!

Assine o Diário de Notícias para que juntos possamos construir uma sociedade mais justa, mais verdadeira, onde todos têm voz!

Sabemos bem dos desafios que os próximos tempos nos apresentam, mas acreditamos estar preparados. O DIÁRIO lançou a 01 de Novembro a sua campanha de assinaturas anuais, já tradicional nesta época do ano. Uma campanha que nos alerta para uma coisa simples: o poder de mudar, de construir uma sociedade mais justa, mais tolerante, em que nos ajudamos uns aos outros sem esperar algo em troca.

Para que possa decidir, para que possa contar com a verdade, para que possa agir, são algumas das frases lançadas para dar corpo a esta visão que nos orienta e, é por isso também, que construímos esta oferta para si.

Campanha válida até 31 de Dezembro de 2020.

· Uma edição do DIÁRIO em papel, com pelo menos 32 páginas, com informações do mundo e do país e, acima de tudo da nossa região. Que deixamos à porta da sua casa diariamente, faça chuva ou faça sol num esforço ímpar dos nossos dedicados distribuidores. Por valores a partir de 0,55€ cêntimos. Sim, é verdade, leu bem, menos que um simples café!

· Uma edição do DIÁRIO online em dnoticias.pt com actualizações ao minuto de toda a realidade que nos acompanha.

· Porque entendemos criar ainda mais valor ao nosso produto premium, juntámo-nos a uma vasta rede de Parceiros Exclusivos para disponibilizar os muito úteis vales de oferta em Serviços e em Saúde/Bem-Estar. O seu Cartão Assinante Premium representará uma real poupança nas suas despesas diárias.

Lista de parceiros:

https://assinaturas.dnoticias.pt/docs/dnoticias-parceiros-2021.pdf

Os brindes são limitados ao stock existente.

Este ano não ficaremos por aqui, pois seleccionámos um conjunto de prendas úteis, para lhe oferecer em exclusivo com a renovação da sua assinatura. Por tudo isto, porque estamos juntos há mais de 144 anos e, porque acreditamos que a nossa jornada deve ser em conjunto, renove connosco a sua assinatura DIÁRIO.

· Caneca de Natal grande de vidro, decorada com uma árvore de Natal.

· Guarda-chuva extra resistente e reversível, inquebrável com o vento.

· Lancheira de bambu, resistente a quentes e frios, que pode ir ao microondas.

· Saco de pano coleccionável e reciclável, com imagens 4 modelos alternativos (Igreja da Sé, Zona Velha da Cidade, máquina de escrever antiga e porta de uma casa antiga).

Contactos:

Assinaturas:

https://assinaturas.dnoticias.pt/

Linha de contacto grátis 800 200 020

Loja DIÁRIO na Rua Dr. Fernão Ornelas, Funchal