Madeira

Ribeira Brava ajuda 10 desempregados que não recebem qualquer subsídio social

None

A Câmara Municipal da Ribeira Brava vai passar a ajudar 10 pessoas, em situação de desemprego através de um Programa de Apoio e Incentivo ao Emprego que se destina a residentes sem ocupação laboral e que não estejam a receber nenhum subsídio social.

O programa, que já vai na sua 2.ª edição, consiste em atribuir uma bolsa mensal, em função das habilitações do participante, para a execução de um projecto de interesse municipal. Através deste programa, a autarquia pretende contribuir para a formação humana, cívica e académica de munícipes que procuram experiências de emprego.

Este programa não é um posto de trabalho, serve apenas para vos ocupar numa atividade e tentar que vocês ganhem algum valor para fazer face às vossas despesas. Por isso, vocês devem continuar a procurar emprego. Ricardo Nascimento, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava

O edil destacou ainda que "este ano o número de programas de emprego tem sido maior fruto também das contingências provocadas pela pandemia da covid-19.

Fechar Menu