Madeira

Câmara de Lobos vai realizar intervenções em 38 arruamentos

None

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos prepara-se para intervir em 38 arruamentos, fruto da empreitada de 'Reparação e Conservação da Rede de Estradas e Caminhos Municipais - Betuminoso 2020'. Numa primeira fase serão intervencionadas 14 vias consideradas prioritárias.

"Do inventário efetuado, a autarquia estabeleceu a prioridade de intervir em 14 estradas e caminhos municipais que apresentam maior necessidade de substituição parcial do pavimento e tapagem dos buracos do asfalto", explica a autarquia.

Assim, indica que "considerando o elevado número de intervenções a realizar, a autarquia optou por contratar uma prestação externa de serviços, tendo lançado procedimento de concurso para a realização da empreitada de fornecimento e aplicação de 250 toneladas de betuminoso para correção de pavimentos e execução de 680.000 m2 de fresagem, o tendo os trabalhos sido adjudicados pelo montante de 206 mil euros".

"As intervenções do município a nível a recuperação do tapete betuminoso das vias do concelho, foram numa primeira fase concentradas em 24 vias estruturantes do concelho que se encontravam em manifesto estado de degradação, como era o caso da estrada da capela no Curral das Freiras, o caminho das Fontainhas na Quinta Grande, Estrada do Chote no Jardim da Serra, Rua Dr. João Abel de Freitas, em Câmara de Lobos ou Rua José Joaquim da Costa, no Estreito de Câmara de Lobos.

Vias a intervencionar:

Estrada João Gonçalves Zarco Câmara de Lobos
Avenida Nova Cidade Câmara de Lobos
Rua Dr. Carlos Manuel Henriques Pereira Câmara de Lobos
Estrada José Avelino Pinto Câmara de Lobos
Travessa do Lombo da Lourencinha Câmara de Lobos
Rua Padre Pita Ferreira Câmara de Lobos
Estrada do Cabo Girão Câmara de Lobos
Caminho do Vigário Câmara de Lobos
Rua Frei Pedro da Guarda Câmara de Lobos
Caminho Velho do Foro Estr. Câmara de Lobos
Estrada Professor João Dantas Estr. Câmara de Lobos
Rua do Passal Estr. Câmara de Lobos
Estrada Nova do Castelejo Estr. Câmara de Lobos
Caminho da Vargem Estr. Câmara de Lobos

Fechar Menu