Madeira

Saiba o que consta da agenda desta quarta-feira

None

- O artista plástico Diogo Goes, realiza uma pintura mural em Câmara de Lobos, na Escola básica do 1º ciclo e pré-escolar Ribeiro de Alforra, entre as 8h e as 10 horas. A actividade insere-se no projecto escolar “Ser feliz na Escola com todos!”, dirigido por Elisabete Barcelos, Directora da Escola, com orientação das professoras Idalina Gouveia, Liliana Borges e Mónica Pereira.

 - Os Deputados da Comissão Eventual para o Aprofundamento da Autonomia e Reforma do Sistema Político reúnem-se às 15 horas na Assembleia Legislativa da Madeira.

- O Instituto de Desenvolvimento Empresarial, sob a tutela da secretaria regional de Economia, promove uma formação destinada aos Contabilistas Certificados da Região, de forma a esclarecer dúvidas e a auxiliar estes profissionais sobre os instrumentos financeiros ao dispor das empresas. A sessão de esclarecimento online está agendada para as 15 horas, através da plataforma ‘zoom’.

- A AFERAM - Associação de Folclore e Etnografia da Região Autónoma da Madeira, apresenta, pelas 17 horas, o livro e exposição ‘Coberturas de cabeça: Carapuças, Barretes, Chapéus, Lenços e Mantilhas’, na Galeria do Turismo, com a presença do Secretário Regional de Turismo e Cultura.

 - O livro infantil ‘Cibele’, da autoria de Francisco Fernandes, é apresentado às 18 horas, no Museu Casa da Luz. A história aborda uma criança surda e faz uma abordagem à LGP, Língua Gestual Portuguesa.

 - O Winter Market – Acessórios, Decoração e Moda, termina no Mercado dos Lavradores. A iniciativa da Câmara Municipal do Funchal junta artistas de várias áreas.

Fechar Menu