Madeira

Gordura localizada? Eis a solução!

Intradermolipoterapia a técnica inovadora no Luísa Correia- Centro de Estética Avançada

None Ver Galeria

Chegou o verão e com ele aquela vontadinha enorme de ir à praia tomar banhos de sol e exibir aquela barriguinha perfeita...

Se a barriga tem sido realmente a sua principal preocupação fique a saber que existe agora uma técnica inovadora denominada de Intradermolipoterapia que vai ajudar a reduzir as gorduras localizadas que tanto incomodam!

Este tratamento inovador diferencia-se de outros porque a substância ativa utilizada durante o processo é biológica. Esta substância é injetada exatamente na área da gordura localizada e a sua atuação, que decorre durante um mês, destrói a gordura que é posteriormente eliminada de forma natural pelo organismo. A boa notícia é que a zona intervencionada não volta a acumular a gordura da mesma forma!

Este tratamento não é adequado a grandes superfícies de gordura, mas é perfeitamente indicado para áreas específicas do corpo como braços, papada, abdómen, face interna das coxas e glúteos e deve ser realizado apenas por profissionais qualificados.

Pode obter resultados em 2 ou 3 sessões, cada uma com um intervalo de 1 mês.

Não é obrigatório seguir dietas específicas ou praticar exercício físico nos dias seguintes ao procedimento, no entanto, é recomendável sempre algum cuidado com a alimentação.

No intervalo das sessões pode optar por tratamentos drenantes manuais não invasivos, como radiofrequência, drenagem linfática, entre outros.

Quer livrar-se dessas gordurinhas que tanto incomodam?

Não hesite! Marque já a sua primeira sessão no Luísa Correia - Centro de Estética Avançada e obtenha resultados surpreendentes!

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook

Fechar Menu