Boa Vida

The Small House entra no mês de Julho em grande

Aproxima-se a época alta de eventos no concelho e fazemos questão de reforçar a casa e oferta, para satisfazer quem nos procura

None

Como já vem sendo hábito, desde a nossa abertura, a época de Verão é uma das épocas do ano em que somos mais procurados, nomeadamente pela localização.

Apesar de a época balnear não estar a ser a mais propícia a banhos, temos tido casa cheia e somos já um ponto de paragem obrigatória na Ponta do Sol. E mais seremos, pois aproxima-se a época alta de eventos no concelho e fazemos questão de reforçar a casa e oferta, para satisfazer quem nos procura.

Para hoje, temos o início da temporada de 2019 dos Concertos L, na Estalagem da Ponta do Sol. A referida receberá Tanya Tagaq no seu palco. Esta famosa canadense, conhecida por ser cantora de garganta de Inuk, apresenta-se em solo regional, pela 1ª vez, com sessão marcada para as 22h.

Para a próxima semana teremos o regresso de Revista à Portuguesa ao Centro Cultural John dos Passos. Esta é uma organização da Associação Avesso e conta com dois nomes incontornáveis da representação em Portugal: António Calvário e Natalina José. Estes protagonizam a nova revista à portuguesa, da produtora Sonhos em Cena, intitulada ‘VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA’, e são os convidados da Associação Avesso para a edição 2019 do projecto Avesso Con’vida. A peça decorrerá nos próximos dias 12 e 13 do presente mês, com sessões marcadas para iniciar às 21h30. Os bilhetes estarão à venda na sede da Associação Avesso e C.C. John dos Passos. As restantes informações podem ser solicitadas através do número 963 355 528, ou pelo e-mail [email protected].

Quanto a nós, estaremos bem no centro da acção, como ponto de encontro antes e/ou depois dos referidos eventos.

Para mais sobre nós e sobre o que se passa na Ponta do Sol, siga-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.

Fechar Menu