Boa Vida

Babel Diskool – Fashion Show

Esta sexta-feira as emoções vão andar à solta numa noite fantástica preparada ao pormenor pela gerência da Babel Diskool, no Entreposto da Cancela.

None Ver Galeria

Este sábado, 20 de julho, reúna a família, os amigos, os colegas e até os vizinhos para um programa completamente diferente daquele a que está habituado. A partir das 22 horas, as portas da Babel Diskool, no Entreposto da Cancela (mesmo por cima da conhecida bomba de gasolina) estarão completamente abertas para receber todos aqueles que não vão querer perder os momentos únicos de uma noite inesquecível, repleta de surpresas!

Para o espectáculo Fashion Show foi tudo pensado ao pormenor! A gerência da Babel e como já nos habituou, não deixa nada ao acaso! Assim, às dez da noite terá início o grande show que promete diversão, glamour e muita emoção.

Nesta noite composta por verdadeiros talentos madeirenses, são muitas as estrelas convidadas. A extraordinária criatividade de João Pedro, o jovem designer de moda, poderá ser observada e admirada através do desfile de graciosos rapazes e raparigas que vão envergar as peças únicas, lindíssimas e surpreendentes deste jovem que é, sem dúvida, uma das grandes promessas do mundo dos estilistas.

A Babel Diskool assume-me como o palco perfeito para que possa apreciar as criações de moda Made in Madeira. Aliás, e sendo este o cenário perfeito para revelar as potencialidades madeirenses, prepare-se para conhecer, durante o decorrer do espectáculo, os concorrentes ao já afamado concurso Madeira Top Model, edição de 2019.

Recorde-se que os 10 melhores manequins femininos e masculinos foram seleccionados no passado mês de maio, aquando da abertura de candidaturas por parte da organização, a New Trend Models Agency.

Ao longo destes meses e até o próximo mês de agosto, os jovens têm frequentado diversas formações, sessões fotográficas e têm sido regularmente apresentados ao público, através de grandes espectáculos como este que está programado para dia 20 de julho, na Babel Diskool.

O mundo da moda abre-se assim aos jovens madeirenses que, através da sua beleza e graciosidade, têm impressionado o público nos diversos palcos onde têm decorrido estas apresentações.

Fica desde já garantido um espectáculo/desfile cheio de glamour e de muitos sonhos que merecem, obviamente, não só a sua presença no próximo sábado, como também todo o seu apoio e aplausos, até porque e como dizia Freud, “o sonho é a satisfação de que o desejo se realize” e você pode ajudar estes rapazes e raparigas a realizar os respectivos sonhos!

Para além das fantásticas roupas pensadas e criadas pelo fashion designer João Pedro e para além da apresentação dos concorrentes do Madeira Top Model 2019, a gerência da Babel não descurou da parte musical. Para abrilhantar a noite, há mais uma estrela convidada, cujo nome já, por si só, é garantia de qualidade e de momentos de grande emoção! Já adivinhou? Nós ajudamos!

Ruben Aguiar com a sua voz poderosa, quente e com a sua extraordinária presença que preenche todo e qualquer espaço aqui e além-fronteiras, é o artista convidado para cantar e... encantar nesta noite fabulosa pensada e preparada até ao mais ínfimo detalhe.

Recém-chegado de uma digressão de sucesso que realizou aos Açores, Ruben Aguiar regressa aos palcos madeirenses e, no próximo dia 20, estará na Babel Diskool para mais uma fantástica actuação. Com fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo, com especial incidência nas comunidades portuguesas, o nome de Ruben Aguiar é bem conhecido de todos os madeirenses. A sua voz chega-nos directamente ao coração, através das suas canções lindíssimas que despertam variadas emoções.

Como pode constatar, há motivos de sobra para ter uma noite diferente, animada e cheia de excelentes momentos! Mas se pensa que o programa fica por aqui, desengane-se! Já referimos que a Babel quando organiza os seus eventos, não deixada nada ao acaso! Por isso, a animação será reforçada com as excelentes selecções musicais do DJ Alvarez que tem o condão de agradar a todas as gerações!

Mais palavras para quê? Divirta-se este sábado na Babel Diskool (por cima da bomba de gasolina da Cancela) e não se esqueça de tirar umas selfies e umas quantas fotografias para mais tarde recordar!

Babel Diskool

Entreposto da Cancela (por cima da bomba de gasolina), 9125-123, Caniço

968 572 777

Facebook

[email protected]

Fechar Menu