Madeira

Governo Regional concede 60 mil euros ao Madeira Andebol SAD

None

O Madeira Andebol SAD vai receber 60 mil euros, dados pelo Governo Regional, para visando cobrir os custos extraordinários da participação da equipa nas diversas eliminatórias e na final da Taça Challenge. De acordo com o executivo madeirense, a decisão tomada esta tarde em Conselho de Governo, prende-se com o facto de ter existido um “acréscimo de deslocações e estadas advindas do seu percurso vitorioso até à final da mesma”.

“O apoio abrange também a instalação de condições logísticas exigidas pela Federação Europeia de Andebol para disputa da 1ª mão da final da competição e que permitiram a realização da mesma na nossa Região”, explicou Pedro Ramos, no final da reunião na Quinta Vigia.

O executivo liderado por Miguel Albuquerque decidiu ainda “aprovar a aquisição, pelo valor global de 1.410 euros, de uma parcela de terreno necessária à obra de «reconstrução da Estrada Regional 102», que liga Camacha a Santo António da Serra”.

Por fim, a reunião serviu para “autorizar a expropriação, pelo valor global de 2.100 euros, de uma parcela de terreno necessária à empreitada de «Construção da E.R. 101, entre a Calheta e os Prazeres – Troço Estreito da Calheta/Prazeres – 2º Fase»”.