Madeira

Governo falha fiscalização na extracção de inertes da Madeira

None

Bom dia! O Governo Regional falhou na fiscalização da extracção de inertes, na Madeira. O tema que faz manchete no DIÁRIO desta quinta-feira explica que Miguel Albuquerque propôs “novo enquadramento jurídico” para trazer maior transparência à indústria extractiva de pedras e areia, mas na Região já existe um conjunto alargado de normas legais que regulamentam o sector. O que falta é fiscalização e vontade política (Páginas 22 e 23).

Constate as restantes chamadas de primeira capa desta edição:

‘Noite quase perfeita para madeirenses’O Marítimo travou ontem o FC Porto, nos Barreiros, impondo uma igualdade a uma bola. O Vitória de Guimarães, de Ivo Vieira, goleou o Belenenses, por 5-0. Em Turim, Cristiano Ronaldo deu a vitória à Juventus no último minuto de jogo.

‘Slow J confirmado no Summer Opening 2020’Primeira confirmação do festival que abre o Verão na Madeira.

‘Derrocada faz 11 feridos no Caldeirão Verde’ Quebrada em levada no concelho de Santana passou ao lado de um tragédia.

‘Golfe de ouro enriquece turismo’Madeira foi eleita ‘Melhor Destino de Golfe Emergente do Mundo’

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente quinta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.