Madeira

Encontro de autarcas sociais democratas de Machico realiza-se amanhã

Pedro Coelho, recentemente reeleito presidente da ARASD, e Pedro Calado, marcam presença

None

Os autarcas sociais-democratas do Município de Machico realizam amanhã, dia 23 de Junho, com início às 10:00 e encerramento às 12:30, na sede do PSD-Machico, o encontro de autarcas eleitos nos diferentes órgãos autárquicos daquele concelho. O encontro contará com a presença do recém-eleito presidente da ARASD - Autarcas Sociais-Democratas da Madeira, Pedro Coelho, e do membro da Comissão Política Regional do PSD-Madeira, Pedro Calado.

No encontro que se realiza este sábado irão participar os actuais 30 autarcas eleitos pelas listas do PSD-Madeira aos diferentes órgãos autárquicos municipais e das freguesias do concelho de Machico, assim como outros militantes e simpatizantes convidados.

O objectivo da comissão política local e dos autarcas sociais-democratas de Machico é de debater a situação política actual naquele concelho e estabelecer a estratégia política de actuação futura.

Refira-se que, na sequência da realização no passado fim-de-semana do VI Congresso da ARASD, foram eleitos diversos autarcas do concelho de Machico para órgãos daquela estrutura política do PSD-Madeira, nomeadamente Emanuel Gomes, que assumiu a presidência da Mesa do Congresso; Gilberto Rodrigues, para vice-secretário da Mesa do Congresso; Ricardo Sousa, actual vereador da CM Machico, que assumiu uma das vice-presidências do Conselho Directivo; o no Conselho Regional Igor Vidinha, António Assunção, Nuno Franco, Artur Gouveia e Magda Ferreira.