Madeira

PSP Madeira recebeu 65 computadores e 11 equipamentos multifuncionais do Governo Regional

None

A Secretaria Regional das Finanças entregou esta quinta-feira 65 computadores e 11 equipamentos multifuncionais ao Comando Regional da Polícia de Segurança Pública. Os equipamentos entregues representaram um investimento de quase 70 mil euros.

“Esta entrega de equipamentos resulta de um Protocolo assinado com a PSP em 2006, no âmbito do qual o Governo Regional ficou com a gestão das verbas provenientes daquela entidade”, informa a Secretaria das Finanças em comunicado.

“Ao longo destes anos, o Governo Regional já adquiriu, em benefício da PSP, viaturas, material informático e outro equipamento, tendo ainda levado a cabo obras de conservação e manutenção em algumas esquadras num valor superior a 750 mil euros”, lembra o Governo.

Já no primeiro semestre deste ano foram disponibilizados dois veículos automóveis, que tiveram um custo de cerca de 90 mil euros, um destinado a Missões de Busca e Salvamento e outro para o transporte de canídeos.

Com toda esta colaboração, o Governo Regional pretende essencialmente melhorar as condições de serviço da PSP e dos seus agentes, promovendo assim uma maior e melhor segurança para todos os madeirenses e porto-santenses.