Madeira

Fernando Lemos toma posse na concelhia da JSD/Funchal com o objectivo de inspirar os jovens a fazer mais pela sociedade

None

A concelhia do Funchal da JSD-Madeira, liderada por Fernando Lemos, tomou posse na noite de quarta-feira, na sede do partido, com o objectivo de “inspirar” os jovens a fazerem mais pela sociedade.

“Abracei este projecto somente com um único propósito: o de inspirar os jovens a fazer a diferença pela positiva na nossa sociedade”, adiantou Fernando Lemos, explicando que o projecto que encabeça aponta para uma “renovação” na forma de “pensar e fazer política”.

O que pretendemos, disse o líder da JSD/Funchal, é apelar a uma maior participação ativa e consciente dos jovens na política da sua cidade e na defesa dos seus interesses.

“Com este projecto trazemos ideias e fundamentos novos, com uma base de trabalho em várias áreas: Educação, mobilidade social, urbanismo, cultura, turismo saúde e bem-estar”, concluiu, com o presidente da JSD-Madeira, André Alves, a falar da necessidade de uma maior mobilização da juventude.

“Com este mandato que a concelhia do Funchal inicia, pretendemos que exista uma grande mobilização por parte da nossa juventude”, disse André Alves que pretende uma ‘jota’ mais perto dos jovens, sempre com ideias e propostas positivas para a Região Autónoma.

Presente na tomada de posse de Fernando Lemos, e dos núcleos de freguesia do concelho, núcleo dos Estudantes Universitários e núcleos de estudantes de outros estabelecimentos, Rubina Leal encontrou uma juventude “empenhada” e “mobilizada”.

“Isto demonstra, ao contrário do que por vezes se diz, que temos uma juventude mobilizada, e sobretudo uma juventude que está empenhada neste projecto. No projecto das Autárquicas, que é o grande objectivo neste momento do PSD-Madeira”, assinalou a candidata social-democrata à Câmara Municipal do Funchal.