Boa Vida Patrocinado

Peter’s Poncha no NOS Summer Opening

Veja aqui em que outros eventos estaremos também!

None Ver Galeria

Como é habitual, o Peter’s Poncha está nos maiores e melhores eventos da Madeira, por isso, esta sexta-feira e sábado, 21 e 22 de Julho, estaremos no Parque de Santa Catarina para a 5ª edição do festival NOS Summer Opening! Já sabe, venha ouvir boa música e aproveitar o ambiente agradável e festivaleiro na nossa companhia!

No entanto, não ficamos por aqui. Também de sexta a domingo estaremos na Mostra Gastronómica do Santo da Serra e, para a semana, na Semana do Mar, no Porto Moniz, de 24 a 30 de Julho.

Recordamos que o Peter’s Poncha está a organizar a Festa do Rali, a 3 de Agosto, que acontece todos os anos no Santo da Serra. Esta é uma grande festa a não perder porque lá se sente o verdadeiro espírito de quem vive este grande evento do desporto automobilístico da Madeira!

Este evento contará com a presença da Fitness Team Carina Pestana, DJ SIL, Pedro Garcia e DJ Sérgio Soares. Uma verdadeira festa de arromba a não perder! E com a presença do Peter’s Poncha, ainda mais obrigatória se torna! Como sempre, pode contar com as nossas maravilhosas ponchas e outras bebidas que tão bem sabemos fazer.

Espreite no nosso Facebook o vídeo promocional da Festa do Rali e siga os conselhos do Ramos!

Não deixe ainda de visitar os dois nossos espaços, no Caniço de Baixo (na Rua Dr. Francisco Santana) e nas Figueirinhas (Caminho das Eiras), para relaxar num fim de tarde, durante o dia ou no fim-de-semana.

Esperamos por si!

*Seja responsável, beba com moderação.