Madeira

Faltam 369 enfermeiros no SESARAM

None

A edição de hoje do DIÁRIO dá conta de que o SESARAM reconhece, num documento de final de 2016, de que há um défice de 369 enfermeiros na Madeira. A Ordem dos Enfermeiros fala de “ruptura de serviços” e critica a passividade do Governo Regional. A situação mais problemática acontece no Hospital dos Marmeleiros.

A detenção do antigo director do BES, João Alexandre Silva, é outra notícia a merecer destaque nesta edição. O madeirense é suspeito de quatro crimes no âmbito de negócios com a Venezuela.

A notícia de que o Museu Photografia Vicentes reabre em 2018 é também um dos assuntos abordados nesta edição de sexta-feira, onde também se fica a saber que os automóvel eléctricos têm de pagar estacionamento no Funchal. Isto depois de a PSP ter alertado a Câmara Municipal do Funchal para colocar fim a esta benesse ilegal, aprovada ainda na gestão autárquica de Miguel Albuquerque.

A dispensa de Cristiano Ronaldo da selecção nacional, para ficar a conhecer os seus filhos gémeos também é motivo de atenção no DIÁRIO de hoje.

Boa leitura.