Desporto

Bartra diz que está “muito melhor” após operação à mão direita

None

O futebolista internacional espanhol Marc Bartra, defesa do Borussia Dortmund, disse hoje que está “muito melhor”, após a operação à mão direita, motivada pelos ferimentos sofridos na terça-feira, na explosão que atingiu o autocarro do clube alemão.

“Como podem ver estou muito melhor. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. A minha força é dirigida aos meus colegas, adeptos e todo o clube para o jogo de hoje”, escreveu Bartra na sua conta na rede social Instagram, ilustrando com uma fotografia em que surge com o braço imobilizado.

O defesa catalão, de 26 anos, que viajava no último banco do autocarro, ficou ferido com os estilhaços do vidro traseiro, que partiu com as detonações.

Três explosões atingiram na terça-feira o autocarro do Borussia Dortmund, quando a equipa se dirigia para o seu estádio para defrontar os franceses do Mónaco na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Horas depois do incidente, o chefe da polícia local, Gregor Lange, disse que as explosões que atingiram o autocarro do Borussia Dortmund visavam especificamente o veículo que transportava a equipa alemã.

O jogo acabou por ser adiado para as 17h45 de hoje.