Madeira

Mais funcionários e fusões nas escolas

None

A Secretaria Regional da Educação prepara novas alterações nas escolas da Madeira, revela o DIÁRIO na manchete da edição impressa deste domingo. São esperadas novas fusões e mais funcionários, entre outras propostas que resultam de um périplo do secretário e de outros dirigentes por toda a Região. Após mais de 40 reuniões com delegados escolares e directores, o secretário Jorge Carvalho diz ao DIÁRIO que foram encontros “desafiantes e promissores”.

Em Desporto, o destaque vai para o Estádio do Marítimo, que amanhã recebe mais um importante dérbi e está entre os 30 candidatos à categoria de melhor estádio do mundo. Jorge Agrela, o engenheiro responsável pela obra, explica o que de melhor foi feito.

“Dez anos para recuperar do 20 de Fevereiro” é outro título da Primeira Página sobre os trabalhos de reconstrução. Há obras concluídas, há outras a decorrer, mas também há ainda muito por fazer.

Destaque também para a Câmara do Funchal, por ter pago mais de um milhão de euros por mês. A gestão de Paulo Cafôfo liquidou 45 milhões da dívida em 40 meses.

O ‘bruxo violador’ que volta ao tribunal em Março é outra notícia chamada à capa.