Boa Vida Patrocinado

Autor do blog ‘Por Falar Noutra Coisa’ apresenta livro na FNAC Madeira

Guilherme Duarte tem encontro marcado com o público dia 24 de Novembro, às 19h00, na FNAC. A entrada é livre

None

A apresentação antecede o seu espectáculo de ‘stand-up comedy’ no Centro de Congressos da Madeira, agendado para o dia seguinte, dia 25, às 22 horas.

A primeira digressão do vencedor do ‘Blog do Ano’ e ‘Melhor Blog de Entretenimento’ irá percorrer o país este e o próximo mês e está a revelar-se um autêntico sucesso de vendas com lotações esgotadas em Lisboa, Porto, Coimbra e Aveiro.

Os bilhetes para a sessão do Centro de Congressos estão já à venda na Fnac. Neste sentido, à ‘boleia’ desta digressão, surge assim agora um périplo pelas lojas Fnac para dar a conhecer o seu terceiro livro e a Madeira não será excepção.

- Sobre o livro

‘Chapadas à Padrasto’, expressão celebrizada por Guilherme Duarte no seu blog, é também uma metáfora para o que vai encontrar neste livro.

Texto após texto, o autor, que também é capaz de ser meiguinho e até de comover os leitores, dispara chapadas a torto e a direito: mas só para quem merece.

“Um verdadeiro guia de sobrevivência para choninhas e pessoas sem wi-fi”, lê-se na apresentação da iniciativa. “Nesta edição gold, premium, gourmet e VIP, para ler ao brunch ou ao sunset, num rooftop, vai ainda a ficar a saber coisas fascinantes e indispensáveis como: Dez tipos de personagens nas praias portuguesa; Como é a vida de um estudante de Engenharia; Quais os diferentes tipos de mães; Coisas que se aprendem a viver com a namorada; Tipos de assaltos na Buraca: dicas e quebra-gelo; Tipos de pessoas no dia dos namorados; O que acontece numa viagem de finalistas do liceu; E um ensaio sobre os limites do humor”.

De resto, ‘Por Falar Noutra Coisa’ é um blog que contém “opiniões, raramente sérias, na maioria das vezes parvas”. O autor, Guilherme, tem 30 anos e vive na Buraca. “Cedo aprendeu que fazer rir era bom, sobretudo para desarmar assaltantes. Gosta de escrever, fotografar, ver séries e filmes pirateados e dança jazz para acender luzes nas casas de banho públicas. É cinturão branco de jiu jitsu, coisa que vale tanto em termos de defesa pessoal como ter herpes. Como a vida de consultor era demasiado bem humorada, decidiu também começar a escrever humor e a fazer stand-up comedy’ para contrabalançar”.

Guilherme Duarte já ultrapassou as 26 milhões de visualizações no seu blog e conta com mais de 297 mil seguidores no Facebook.