Jardim, Chavez, Sócrates e outras figuras surgem no novo vídeo ‘Todos os Santos’ da banda de metal Moonspell

1755 marca o ano do terrível terramoto que devastou a cidade de Lisboa. 2017, no entanto, é o nome escolhido para o novo álbum de originais dos Moonspell, totalmente cantado em português e dedicado a este fatídico evento. O 13.º trabalho de estúdio da banda chega a 3 Novembro e já se encontra em pré-venda, incluindo ‘packs’ completos para os seguidores mais fiéis.

Recentemente os Moonspell desvendaram um pouco do que se poderá esperar em ‘1755’ com um pequeno excerto do tema ‘Todos os Santos’ que ganha agora um ‘lyric’ vídeo oficial, num lançamento a nível mundial.

Fernando Ribeiro, o vocalista da banda, diz sobre este lançamento que “além de tudo isto ter acontecido em 1755, ainda existem muitos lideres nacionais e mundiais, hoje em dia, a pensarem neles próprios como santos, em missões sagradas, escolhidos por Deus. O que realmente acontece é que apenas se salvam a eles próprios, e este vídeo demonstra essa mesma mensagem: seja em 2017 ou em 1755, todos os santos não serão suficientes para nos salvar”.

O novo disco será apresentado, pela primeira vez, ainda antes da sua edição e em sessão tripla da ‘Tour 1755’: dois concertos em Lisboa (30 e 31 de Outubro) e um regresso muito aguardado ao Porto onde os Moonspell não tocam há mais de dois anos, no primeiro de Novembro. Estes concertos são promovidos pelos próprios Moonspell.