Conheça os vencedores do 4.º torneio do Circuito de Padel do DIÁRIO nesta galeria de imagens

None Ver Galeria

António Maia e Cristóvão Nunes foram os grandes vencedores da final do Circuito de Padel do DIÁRIO, que contou com 130 jogadores, após baterem, na final de nível 1, Pedro Silva e Gonçalo Santos, por 6/0 e 6/2.

Já no nível 2, João Pedro Mendonça e José Almeida bateram na final Rui Caldas e Rodrigo Casanova, por 9/7, no primeiro quadro e Luís Lopes e Francisco Afonso derrotaram Bernardo Brederode e Nuno Faria Paulino, por 10/8, no segundo. Na finalíssima deste nível, João Pedro Mendonça e José Almeida conseguiram gerir melhor o cansaço e fazendo valer a experiência conquistaram a vitória no nível 2, batendo Luís Lopes e Francisco Afonso, por 9/7.

Por sua vez, no nível 3, onde também se registou grande equilíbrio Nuno Escórcio e Tomás Castro sagraram-se vencedores, após terem batido na final a dupla Edgar Matos/Miguel Vacas, por 9/7.

Finalmente, no nível 4, para jogadores que estão a dar os primeiros passos neste desporto, que tem vindo a conquistar cada vez mais praticantes, João Pedro Pereira e Rui Botto derrotaram na final Pedro Solano e Vânia Florenço, por 9/3.