Madeira

PSD é o primeiro a entregar as listas de candidatura autárquica na Ribeira Brava

São 136 pessoas que não se repetem em nenhum órgão

Foto PSD
Foto PSD

O PSD foi a primeira força política a entregar as listas de candidatura ao Município da Ribeira Brava, com a cabeça de lista, Nivalda Gonçalves, a formalizar hoje no Tribunal da Ponta do Sol os 136 nomes que compõem as equipas que concorrem à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

“Esta é uma candidatura que tem 136 pessoas, em que nenhum órgão tem candidatos repetidos” destacou Nivalda Gonçalves, desafiando as outras candidaturas para fazerem o mesmo.

“Deixo aqui um desafio: saber se isso acontecerá em alguma das outras listas, que concorrem na Ribeira Brava”, disse, sublinhando que o facto de ter todas estas pessoas a trabalhar em prol de um projecto de sucesso, é revelador da mobilização do PSD/Ribeira Brava, para a vitória no próximo dia 1 de Outubro.

Elogiando todos os candidatos, pessoas com “provas dadas” e com “trabalho de cidadania” feito em prol daquele concelho, Nivalda Gonçalves refere que quer estar ao lado do seu povo para transformar a Ribeira Brava num concelho de futuro.

“Temos pessoas disponíveis para trabalhar de forma próxima das nossas populações e responder às necessidades da Ribeira Brava nas várias freguesias, nos vários sítios e em tudo aquilo que for necessário, para nos tornarmos um concelho com futuro para todos”.