Madeira

Edifício Sede ACIN comemora 1.º aniversário

None

O edifício sede da ACIN, localizado na Ribeira Brava, comemora amanhã o seu primeiro aniversário. No sentido de comemorar este marco importante na história da empresa, a administração e colaboradores da ACIN reúnem-se para festejar o seu aniversário.

Apesar da ACIN já ter sido constituída há aproximadamente 20 anos, a construção do edifício sede assegurou a continuidade e a consolidação do desenvolvimento tecnológico, reforçou a equipa, bem como impulsionou a internacionalização e afirmação no mercado.

Caraterizado pela sua arquitetura arrojada, o edifício de 6 andares, equipado com tecnologia de ponta, um auditório, salas de reunião e formação, bem como escritórios open spaces, tem captado a atenção além fronteiras.

A ACIN já recebeu mais de 2 mil pessoas no espaço de um ano, em visitas com âmbitos diferentes, desde entidades oficiais provenientes dos mais diversos países a estudantes, que deste modo obtêm um contacto com a realidade do mundo de trabalho.

Desde a construção do edifício, 50 novos colaboradores juntaram-se à equipa ACIN, sendo que em 2017 pretende atingir os 200 colaboradores.

Atualmente encontra-se a recrutar engenheiros informáticos, pelo que o edifício é também interpretado como um requisito para atrair novas gerações de colaboradores, à procura de um ambiente de trabalho desafiador, inovador e interativo.