Casos do dia

Número de acidentes na Madeira aumentou na última semana

None

Mais acidentes de viação, menos feridos graves e menos ligeiros. Este é o balanço da sinistralidade rodoviária registada pela Polícia de Segurança Pública, durante a última semana, nas estradas da Madeira.

Os dados divulgados pelo Comando Regional da PSP dão conta de 77 sinistros, ocorridos entre os dias 21 e 27 de Julho, mais três do que na semana anterior, de onde resultaram 22 feridos ligeiros e nenhum ferido em estado grave.

Tal como acontece habitualmente, o Funchal voltou a ser o concelho onde ocorreram mais acidentes (43), daí resultando nove feridos ligeiros. Logo a seguir surge Santa Cruz, com dez sinistros e oito feridos ligeiros, e Machico, com cinco acidentes e um ferido ligeiro. Já em Câmara de Lobos ocorreram quatro acidentes de viação que provocaram dois feridos ligeiros. Seguiu-se a Calheta (quatro), Ponta do Sol (três), Ribeira Brava (dois), São Vicente (dois), Santana (dois), Porto Moniz (um) e Porto Santo (um).

Relativamente a estes acidentes destacam-se as colisões, com 59 sinistros, e os despistes, com 14 acidentes. Neste período ocorreram também dois atropelamentos e dois outros acidentes não especificados.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo