Boa Vida Patrocinado

Desde 22 de Junho de 1969 cresce “A PARREIRA”

Muito obrigado!

None Ver Galeria

Faz hoje, dia 22 de Junho de 1969, 48 anos que o Restaurante Típico “ A Parreira” abriu as suas portas aos seus primeiros clientes com apenas 12 lugares, apenas 12 cadeiras. Passados 48 anos de árduo trabalho e sem interrupções, conta presentemente com aproximadamente 900 lugares sentados, distribuídos por quatro salas individuais, todas elas com acessos individuais, todas com pista de dança e serviços independentes e com diferentes modelos decorativos e estilos de época, tal como é possível ver nas fotos seguintes.

Claro que, ao celebrar estes 48 anos de aniversário do Restaurante Típico “ A Parreira”, é necessário agradecer a todos os colaboradores que passaram e estão ainda muitos com mais de 30 anos de casa. Agradecer os muitos parceiros, os fornecedores e muitos clientes sempre fiéis que ajudaram a construir, a melhorar, a engrandecer este negócio familiar de um só homem, o seu criador, o mentor, o gerente, grande visionário e trabalhador de 48 anos, o sr. António Dias Gonçalves. Numa foto com sua família, esposa e 4 filhos.

Tem vindo a ser ao longos dos seus 48 anos de existência, crescimento e adaptabilidade às mudanças de vários tipos, um local de comemorações, boas memórias, festas, muitos sorrisos, muita dança, boa disposição, bons momentos, dias únicos e especiais, ou seja, dias para não mais esquecer.

”A Parreira” tem como alicerce os seus valores aliados ao serviço próximo, à qualidade dos seus produtos e à dedicação dos seus colaboradores, um local onde os clientes sentem-se “em casa”. Por isso, é o local, o espaço de convívio e de festa, onde muitas famílias repetem por gerações suas festas de casamentos a baptizados, de crismas a bodas de prata e bodas de ouro, são gerações inteiras que passaram e passam, desde os bisnetos a avós.

Sendo o mais antigo, afamado e conhecido a nível internacional dos restaurantes típicos da Região Autónoma da Madeira, que tem como especialidade a típica espetada de carne de vaca, acompanhada pelo seu milho frito, antecipada pelo delicioso bolo do caco com manteiga de alho, enquanto é embalado ao som do “bailhinho” madeirense, terminando a noite com um passo de dança no palco.

Muitos são também os almoços e jantares de grupos, de empresas e até de instituições públicas e privadas que são anualmente realizados na “A Parreira”, sendo um dos poucos restaurantes com uma grande capacidade para acolher um elevado número de pessoas no local, podendo levar até 400 lugares na sua sala principal.

Muito Obrigado! PARABÉNS!

Pode e deve consultar o presente facebook, os últimos eventos e festas, passando pelas nossos vários salões disponíveis ou telefone para agendar uma visita.

A gerência e todo os colaboradores do Restaurante A Parreira desejam a todos os nossos Clientes, Parceiros, Amigos, Colaboradores e suas famílias umas ricas festas de santos populares!

Para mais informações contactar: (+ 351) 291 743 418 ou (+351) 96 50 10 860 por mail: [email protected], ou via Facebook: RestauranteTipicoAParreira/