5 Sentidos

Filme ‘A Lenda do Dragão’ gratuito para crianças no próximo domingo

None

A Sonae Sierra anunciou hoje, através de uma nota de imprensa, que vai exibir gratuitamente o filme ‘A Lenda do Dragão’ (3D e versão portuguesa), no próximo domingo, pelas 11h00, no MadeiraShopping.

Esta sessão é especialmente dedicada aos mais novos e pretende “proporcionar a todas as crianças viajar pelo mundo imaginário dos dragões e das histórias do Sr. Meacham, o velho carpinteiro que encantou as crianças locais com as suas histórias”.

Esta iniciativa está integrada num programa mais vasto da Sonae Sierra que proporciona aos visitantes dos vários centros a oportunidade de assistirem a sessões de cinema gratuitos todos os domingos. Numa primeira fase decorre até ao mês de Junho, sempre às 11h00. Será exibido um novo filme quinzenalmente no MadeiraShopping.

Para aproveitar estas ofertas, é necessário aceder à plataforma PromoFans®, disponível em www.promofans.pt, e registar-se. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala. Cada utilizador registado pode fazer o ‘download’ até um máximo de quatro cupões.