Madeira

PSD destaca “bom clima económico” na Madeira

None

O Grupo Parlamentar do PSD destacou, hoje, no Estreito de Câmara de Lobos, o “bom clima económico” que se vive na Região, fruto da “estabilidade governativa e da confiança instaurada que existe entre os investidores”, salientou o deputado Sérgio Marques.

Depois de percorridas algumas lojas no centro do Estreito, Sérgio Marques salientou o “crescimento económico há mais 70 meses” e a descida da taxa de desemprego para “níveis bastante baixos”.

O deputado referiu ainda que a Madeira tem um dos mais atractivos sistemas fiscais do país, o que ajuda a explicar “o clima económico positivo que se vive na nossa Região, que é extremamente incentivador da criação de emprego e que favorece a qualidade de vida e o bem-estar da população da Madeira e do Porto Santo”.

A visita do Grupo Parlamentar do PSD a uma freguesia “empreendedora” e “conhecida pela sua quantidade de pequenas empresas ligadas aos serviços e ao pequeno comércio” serviu para mostrar o bom clima económico que se vive actualmente na região.