Madeira

PSD contrata agência de comunicação de Cunha Vaz para eleições regionais e nacionais

Foto Lionel Balteiro/Global Imagens
Foto Lionel Balteiro/Global Imagens

O PSD-Madeira contratou os serviços da agência de comunicação ‘Cunha Vaz & Associados’ para a realização das campanhas das eleições legislativas regionais (22 de Setembro) e nacionais (6 de Outubro).

A agência foi fundada em Lisboa em Maio de 2003 e é uma das mais conhecidas a nível nacional, prestando apoio na comunicação no mundo da política mas também em diversas áreas empresariais. O seu fundador é António Cunha Vaz, um consultor de 56 anos de idade que, durante a juventude, viveu uma década no Funchal e onde se estreou nas lides políticas, nas fileiras do CDS. Na sua vida profissional já deu apoio a políticos de diversos quadrantes. Por exemplo, nas eleições internas no PSD-Madeira de 2014 esteve ao lado de João Cunha e Silva.

Ao DIÁRIO, José Prada, secretário-geral do PSD-Madeira, explica que “à semelhança do que acontece nestes processos e em todos os partidos, sentimos também necessidade de reforçar as equipas de trabalho para o período de campanha eleitoral e, nessa lógica, confirma-se que irmos assinar im contrato de colaboração com a CV&A.”

Com esta contratação de uma agência de comunicação de Lisboa, o PSD segue o exemplo do PS e de Paulo Cafôfo, que há muito tempo já contam com os serviços da LPM Comunicação, de Luís Paixão Martins.