Madeira

PS assume a presidência das Comissões de Saúde, Equipamento Social e Política Geral

None

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) terá a seu cargo as presidências das Comissões Especializadas Permanentes de Saúde e Assuntos Sociais, do Equipamento Social e Habitação e a de Política Geral e Juventude, com os deputados Élvio Jesus, Avelino Conceição e Jacinto Serrão a assumirem respetivamente os cargos.

De acordo com nota divulgada pelo partido, a distribuição que resulta da reunião da Conferência dos Representantes dos Partidos com assento parlamentar decorreu esta manhã, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.

Na Comissão Especializada Permanente de Saúde e Assuntos Sociais, o PS terá como membros efectivos Élvio Jesus, Sofia Canha, Miguel Brito e Miguel Iglésias.

Já a Comissão do Equipamento Social e Habitação estará a cargo de Avelino Conceição, Sofia Canha e Beto Mendes. A Comissão de Política Geral e Juventude será composta por Jacinto Serrão, Marina Barbosa e Carlos Coelho.

Nas restantes quatro comissões existentes, o PS assume as vice-presidências.

Dessa forma, a Comissão Especializada Permanente de Economia, Finanças e Turismo cabe a Sérgio Gonçalves, Miguel Brito, Beto Mendes e Miguel Iglésias.

Na Comissão dos Recursos Naturais e Ambiente o PS estará representado por Sílvia Sousa Silva, Tânia Freitas e Carlos Coelho, e na Comissão de Educação, Desporto e Cultura conta com os deputados Rui Caetano, Luísa Paolinelli, Mafalda Gonçalves e Olga Fernandes.

Para finalizar, as deputadas Elisa Seixas, Mafalda Gonçalves e Olga Fernandes integrarão a Comissão Especializada Permanente da Administração Pública, Trabalho e Emprego.