Madeira

Provas finais de Matemática decorreram “de forma normal”

None

Realizaram-se, esta segunda-feira as Provas Finais de Matemática, de Matemática a Nível de Escola (9.º ano de escolaridade), do 3.º Ciclo do Ensino Básico, e os Exames Finais de Matemática B, de Matemática Aplicada às Ciências Sociais, de Filosofia (11.º ano de escolaridade) e de Matemática A (12.º ano de escolaridade), do Ensino Secundário, da 2.ª Fase.

A Prova Final de Matemática foi efectuada em 17 escolas, por 37 dos 47 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 78,7%.

A Prova Final de Matemática a Nível de Escola foi realizada num estabelecimento de ensino pelo único aluno inscrito.

O Exame Final de Matemática B foi efectuado em cinco escolas, por 21 dos 22 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 95,5%.

O Exame Final de Matemática Aplicada às Ciências Sociais foi realizado em 15 escolas, por 63 dos 67 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 94%.

O Exame Final de Filosofia foi realizado em 14 escolas, por 114 dos 119 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 95,8%.

O Exame Final de Matemática A foi efectuado em 15 estabelecimentos de ensino, por 330 dos 346 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 95,4%.

“O processo decorreu de forma normal”, revela a Secretaria Regional da Educação.