Peritagem ao autocarro será decisiva

19 Abr 2019 / 07:00 H.

Análise técnica ao veículo que se despistou no Caniço vai ser a chave para determinar o que esteve na origem do acidente que vitimou 29 turistas alemães. Neste momento, todos os cenários estão em aberto, pelo que resta esperar pelos resultados destas investigações. Neste campo, o tacógrafo digital existente na viatura deverá fornecer elementos essenciais à peritagem. A notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO, e que ocupa a grande mancha gráfica desta primeira página, refere ainda a vista de Marcelo Rebelo de Sousa, que chega hoje à Madeira. O Presidente da República participa hoje em duas missas no Funchal, enquanto Albuquerque permanece no Dubai. No balanço sangrento, saiba que este ano já se registaram 33 mortes nas estradas da Região. São as notícias para ler das páginas 2 a 11.

Na nossa ‘Lista de Espera’ fomos conhecer a segurança de Câmara de Lobos. Sabia que o concelho está sem guardas-nocturnos? Saiba mais na página 25.

Já na nossa última página, damos a conhecer os 21 doces regionais que são candidatos às ‘7 Maravilhas de Portugal’.

Por fim, saiba onde a GNR apreendeu cerca de 2.500 euros em artigos contrafeitos. Consulte o caso na página 12.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite a Páscoa com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.