Madeira Patrocinado

O tratamento ideal para combater as rugas e a flacidez

Graças à investigação contínua na área da estética, hoje é possível combater as rugas e a flacidez através de um tratamento não invasivo, a radiofrequência.

None Ver Galeria

Este tratamento consiste num procedimento simples em que a esteticista espalha um gel específico sobre a área a ser tratada, fazendo um deslizamento sobre a pele em movimentos circulares.

Ao longo do processo, o(a) profissional vai verificando a temperatura da região pois o aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC estimulando a produção de colagénio, responsável pela elasticidade da pele e, por conseguinte, a tonificação do corpo e do rosto.

Os benefícios deste tratamento são vários, mas os principais incidem na diminuição das rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, dos lábios e da testa, eliminação da gordura localizada e da flacidez facial.

Para além de todos estas benefícios, ainda é capaz de melhorar o contorno do rosto, alcançando uma pele mais firme, as extremidades ósseas mais evidentes e corrigindo o queixo duplo, proporcionando uma pele mais tonificada, saudável e jovem.

Os resultados podem ser observados nos primeiros dias após a primeira sessão, no entanto, o número de sessões de radiofrequência a fazer vai depender dos objetivos da paciente.

No caso das linhas de expressão, estas podem desaparecer logo no primeiro dia e nas rugas mais espessas, a partir da quinta sessão. Quando o objetivo é eliminar gordura localizada, serão necessários entre de 7 a 10 sessões.

Já sabe que pode contar com os profissionais no Luísa Correia – Centro Estética Avançada para avaliar e indicar os locais mais adequados a serem tratados com a radiofrequência.

Informe-se e aumente a sua autoestima!

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056 / 963 316 699

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/